botao manager

Atualizações da Regra – Patch Rules 3.11.15

*A partir da Temporada 2, um jogador por elenco poderá ser emprestado e este não fará parte do limite do elenco. Exemplo, Time A tem limite de 19 jogadores,  na janela após negociações fica com 20. O time A poderá emprestar um jogador e este não contará mais no limite do elenco, ficando com 19, e ainda sim pertencerá ao time A. Este jogador em questão não poderá ter overall acima de 83.

—————————-

*Cada  5 anos de diferença de idade na troca de jogadores, ganha-se um ponto no overall final para uma troca: Exemplo: Ibrahimovic 89 (34 anos) sendo trocado por Verrati 84 (22 anos) – 12 anos de diferença, adiciona 2 pontos ao Verrati na troca, ficando 86;  Caso essa diferença seja de um segundo jogador ou terceiro envolvido no negocio, aplica-se juntamente ao bônus. (vide acima)

———————————————————-

*Market – Cada 10 reais gastos em nosso market ganha-se 1 ponto de reputação (não contando o item mensalidade).

——————————————–

*UM TÉCNICO FREE NÃO PODERÁ ENTRAR EM DISPUTA POR TIMES DIRIGIDOS POR TÉCNICOS PREMIUM, SENDO EXCLUSIVA ESSA DISPUTA APENAS POR OUTROS TÉCNICOS PREMIUM. QUANDO ENTRAREM EM UMA DISPUTA POR UM TIME SEM TÉCNICO, O PREMIUM SEMPRE TERÁ PRIORIDADE SOBRE O FREE, INDEPENDENTE DA REPUTAÇÃO

————————————————-