botao manager

Resumão da série D

Selo de ouro campeão — Fotografia de Stock

 

Iago teve uma temporada esplendorosa no comando dos lobos. Entre todos os clubes do Craque, o Wolfsburg teve o maior número de pontos, o melhor ataque e o melhor saldo de gols. Esse ótimo desempenho resultou no título da série D e da Intertoto. Iago segue sua carreira fora do clube em busca de novos desafios, feliz e satisfeito dessa temporada que ficará para sempre na sua memória.

 

Resultado de imagem para selo surpresa

Amadeu pode ser considerado a maior surpresa nesta série D. Acostumado a campanhas perigosas, o treinador fez uma temporada bastante tranquila, comendo pelas beiradas, aos poucos o Porto foi chegando na parte de cima e brigou forte pelo acesso, porém, perdeu energia já na reta final da competição. Com mais tempo no cargo, o seu elenco vem melhorando a cada janela e com isso oferece mais condições para ser um candidato ao acesso para a próxima série D.

 

Resultado de imagem para selo decepção

A decepção fica por conta do West Brom. Guth foi vice campeão da série E e subiu com moral para esta temporada, sobretudo por conta da força do seu elenco e o tempo de casa. Porém, o desempenho não correspondeu as expectativas. Candidato a integrar o G4, o clube termina a série D na melancólica 7° posição.

 

Resultado de imagem para premiação 

A menção honrosa vai para o Sassuolo. Presida vem fazendo um excelente trabalho no clube italiano, garantindo o título da série E e agora o acesso para a série C. O projeto a longo prazo vem rendendo frutos em campo e a torcida está empolgada para saber onde esse time pode chegar.

 

Imagem relacionada Resultado de imagem para gameiro

Kevin Gameiro foi o grande artilheiro da série D com 26 gols. O francês fez um excelente campeonato, em especial no segundo turno, sendo um dos vários protagonistas da temporada sensacional dos lobos.

 

 

logo_lft2

 

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.