botao manager

VICTOR BRENKE É O NOVO TÉCNICO DO LIVERPOOL!

Após ter posto o cargo de técnico a disposição, o Liverpool acerta com o técnico Brenke, ex-Fenerbahçe.

O técnico brasileiro chega à Inglaterra e espera conquistar grandes coisas com o clube.

Quando perguntado sobre a saída do Fenerbahçe, o treinador mostrou satisfação com o trabalho feito e agradeceu o carinho. “Sinto que já dei muitas alegrias aos torcedores auri azuis. Dois acessos seguidos e reformulação do elenco colocaram o Fener no topo do Craque Digital” disse.

Ainda sem conhecer o elenco, Brenke se diz animado, mas é cauteloso ao falar nas ambições para a atual temporada. “O início da jornada será difícil. Assumir o time no meio do campeonato será um desafio. Por isso, essa temporada será de adaptação, buscarei a permanência na série A” completou.

Por fim, quando perguntado da polêmica, e ainda inexplicada, saída do técnico Pedro, falou com pesar. “Gostaria de ter assumido o Liverpool, mas não nessas circunstâncias. Infelizmente meu amigo Pedro deixou o craque, mas farei o possível para dar continuidade a história vitoriosa dele no Liverpool!” concluiu o brasileiro.

O Liverpool atualmente se encontra na última posição na classificação da Série A com um empate e duas derrotas por W.O., tendo sofrido também outros 2 W.O. na Champions League. O Técnico Brenke começa sua jornada jogando pela 4ª Rodada do Campeonato principal contra o Atlético de Madrid.

Boa sorte ao técnico Brenke em sua nova jornada.

Comments (1)

  1. Bela reportagem. Boa sorte ao novo manager

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.